Estádio de futebol de Iguatemi está recebendo torres de iluminação.

Publicado em: 07/04/2015 15:47
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Estádio de futebol de Iguatemi está recebendo torres de iluminação.

Um dos maiores estádios de futebol do Estado de Mato Grosso do Sul, o Adão Mendes no município de Iguatemi está recebendo uma série de benfeitorias, entre elas, a tão sonhada iluminação.

Com investimentos na ordem de 1,2 Milhões, viabilizados pelo Senador da República Delcídio do Amaral junto ao Ministério do Esporte, à pedido do prefeito municipal José Roberto Arcoverde, foram colocadas quatro torres de vinte e cinco metros de altura com doze refletores muito potentes em cada uma delas, o que proporcionará uma belíssima iluminação para receber jogos noturnos, inclusive do campeonato de nível estadual e regional.

A primeira etapa, que foi de reforma total da estrutura existente e a substituição da parte elétrica e hidráulica já foi concluída e nesta segunda fase, que engloba iluminação, irrigação, drenagem e novo gramado já está em ritmo avançado.

A colocação da irrigação e drenagem já aconteceu e o novo gramado, no “padrão FIFA” já se encontra em andamento onde muito em breve será entregue aos esportistas de Iguatemi.

O chefe do Departamento de Esportes, Celso Lima, esteve visitando o local e ficou impressionado com o nível de qualidade da obra e destacou o seu contentamento, como esportista, em ver algo tão sonhado se realizando. “Parabenizo a todos os responsáveis, e em especial ao prefeito Zé Roberto por conquistar esta grande obra de reforma e implantação do gramado, iluminação, irrigação e drenagem, demonstrando a valorização do esporte em nossa cidade” comentou Celsinho.

Para o prefeito municipal José Roberto, a obra vem de encontro com a intenção do município em potencializar os talentos esportistas de Iguatemi e também com o recebimento dos jogos do Estadual.