ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS DO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA TEM NOVA DIRETORIA.

Publicado em: 08/04/2015 17:54
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS  DO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA TEM NOVA DIRETORIA.

Em reunião na quarta-feira dia 01/04/2015, na Sede da Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Rancho Loma, aconteceu a Posse Oficial da nova diretoria que terá como Presidente Rubison  Wolffugran, que substituirá o   antigo Presidente o Sr. Áureo Alvarenga da Cruz.

O evento teve início às 16hs, e contou com a participação de várias autoridades municipais, prestigiando a nova Diretoria empossada que prometeu muito empenho para que o Assentamento se desenvolva ainda mais. Estiveram presentes o Prefeito Zé Roberto, o Presidente da Câmara Jesus Milane, o Secretário de Obras Luiz Dutra e o Secretário de desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Jean França, Agnaldo dos Santos Secretário de Saúde, Rômulo Caseiro Secretário de Governo e Carlos Adão Nogueira representando a Vice-Prefeita Dra. Rose.

A nova Diretoria ficou assim constituída: Presidente Rubison Wolffugran, Vice-Presidente Valdecir Pompeu de Carvalho, Secretário Anísio Pereira dos Santos e Tesoureiro Benedito Cândido Ferreira.

O novo Presidente fez questão de dizer que: “Nossa meta é valorizar os sócios, promover a união entre eles e mais que tudo, trabalhar em prol da Associação”, logo após agradeceu a todos pelo apoio.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi