ESPORTE IGUATEMIENSE, NOVAMENTE EM ALTA, COM O EXCELENTE DESEMPENHO DO DIRETOR DE ESPORTES “CELSINHO”.

Publicado em: 09/04/2015 10:37
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Após dois meses a frente do Departamento de Esportes, Celsinho tem demonstrado muito empenho, e consequentemente, vem realizando um excelente trabalho resgatando o esporte iguatemiense com várias competições e agradando  toda a população, principalmente os desportistas e esportistas.

Neste curto período, o Diretor de Esportes, Celso Aparecido de Lima, já realizou o Campeonato de Futsal Entre Firmas, Veterano e Feminino, o Campeonato Municipal das Categorias de Base de Futsal, todos em andamento. Também foi organizada a Copa Vila Operária de Futebol Suíço, sendo um verdadeiro sucesso naquele Bairro de nossa cidade.

De acordo com o Calendário Esportivo organizado por ele, outras competições serão promovidas e a prova disso é que, já estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, Entre Fazendas e o Campeonato de Vôlei de Areia Entre Casais que terá início no domingo dia 12/04/2015.

Portanto se era da vontade do Prefeito Zé Roberto e do Presidente da Câmara Jesus Milane, levantar o esporte iguatemiense, certamente a escolha do novo Diretor de Esportes, está alcançando o objetivo desejado, além de contar com o aval e total apoio da Secretária de Educação Julice Ravagnani.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi