ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO CRAS, FAZ ENTREGA DE FRANGOS E CESTAS BÁSICAS ÀS FAMÍLIAS CADASTRADAS NO PAIF.

Publicado em: 17/04/2015 14:24
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO CRAS, FAZ ENTREGA DE FRANGOS E CESTAS BÁSICAS  ÀS FAMÍLIAS CADASTRADAS NO PAIF.

Fazendo parte de uma ação conjunta entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e a Secretaria de Assistência Social, nesta sexta-feira dia 17/04/2015, as famílias cadastradas no PAIF, já se beneficiaram desta grande união, ao receberem junto com as Cestas Básicas, frangos com uma média de peso de 2  a 2,5 KG.

O PAA-Programa de Aquisição de Alimentos é uma parceria entre o CONAB e a Prefeitura Municipal de Iguatemi, que compram os produtos dos Produtores Rurais do Assentamento Colorado e repassam a Secretaria de Assistência Social, que através do CRAS, faz à entrega as famílias.

Cerca de 340 famílias serão contempladas com esta primeira remessa de frangos, sendo que, duzentas famílias estão recebendo hoje, e a outra remessa será entregue no próximo mês para outras famílias. Além dos frangos, outros produtos também serão distribuídos, tais como: milho, mandioca, morango, abacaxi, pepino e laranja. Portanto isso prova a preocupação da administração municipal em contribuir na melhoria da qualidade de vida de sua população.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Jean França e a Secretária de Assistência Social Thaís Mendes, não estão medindo esforços para que outras ações como estas aconteçam. Também a Coordenadora do CRAS, Gislaine Camargo, vem desempenhando um excelente trabalho junto às famílias inscritas no PAIF-Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi