DEPARTAMENTO DE ESPORTES DEU INÍCIO AOS CAMPEONATOS DE FUTEBOL SUÍÇO NO MUNICÍPIO.

Publicado em: 28/04/2015 08:03
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

O Departamento de Esportes, através de seu Diretor de Esportes Celsinho, atendendo a solicitação do Prefeito Zé Roberto de movimentar o esporte iguatemiense, logo após o término das competições de futsal, deu início aos Campeonatos de Futebol Suíço.

No domingo dia 26/04/2015, aconteceu no campo do Clube de Veteranos  a Abertura Oficial da competição, onde todas as equipes perfiladas dentro do campo, ouviram a execução do Hino Nacional Brasileiro. Logo após, o Diretor de Esportes Celso Aparecido de Lima, agradeceu os participantes e ressaltou a importância  da colaboração de todos para que os eventos tenham sucesso.

As disputas tiveram início na parte da manhã com as partidas do Entre Fazendas. No período da tarde, aconteceram dois jogos da Categoria de Veteranos, e na sequência três jogos da Categoria Livre. Mais duas categorias terão seu início no decorrer desta semana, o Feminino e a Categoria de Base com faixa etária 98/99.

Os jogos serão disputados em três campos de futebol suíço, são eles: Clube dos Veteranos, Clube Seri, Ambajaque. As rodadas serão nas terças, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos. As Fazendas jogarão sempre aos domingos, o Feminino aos sábados e o Veterano e o Livre aos sábados e domingos de acordo com a tabela.

A Secretaria de Educação bem como a administração municipal tem dado total apoio para o Departamento de Esportes, para que o novo Diretor, possa desenvolver seu trabalho da melhor maneira possível.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi