CAMPEONATO DE VÔLEI DE AREIA ENTRE CASAIS TEVE SUA FINAL NO DOMINGO DIA 26/04/2015.

Publicado em: 28/04/2015 09:16
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Com realização do Departamento de Esportes, o Campeonato de Vôlei de Areia Entre Casais, está se tornando tradicional em nosso Município, reunindo vários casais na quadra de areia da Praça João Francisco Lopes, local onde aconteceram as disputas.

As duplas foram formadas por casados, noivos e namorados, e as partidas foram disputadas numa melhor de três sets de 15 pontos. Participaram da competição os seguintes casais Suliane/Soneca, Maurício/Glaucia, Milico/Cleubia, Agnaldo/Silvia, Juninho/Fábia, Jaquir/Deka, Sidnei/Rose Augusto/Camila, Seme/Adriele, Anailton /jane, Pedrinho/Wilza, Luizão/Lucélia e Magrão/Nelci.

Classificaram-se para as semifinais os casais Milico/Cleubia, Augusto/Camila, Jaquir/Deka, Maurício/Glaucia. Nas semifinais os jogos foram: Milico/Cleubia derrotaram Maurício/Glaucia por 2 sets a 1,  e Augusto/Camila venceram Jaquir/Deka também por 2 sets a 1.

Jaquir/Deka venceram Maurício/Glaucia e ficou com a terceira colocação e na grande final, o casal Milico/Cleubia conquistou o título, vencendo de virada a dupla Augusto/Camila por 2 sets a 1.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi