Mais de sete mil pessoas prestigiaram festa dos 50 anos de Iguatemi.

Publicado em: 11/05/2015 15:18
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Mais de sete mil pessoas prestigiaram festa dos 50 anos de Iguatemi.

Com evento lotado com mais de sete mil pessoas, segundo a comissão organizadora, o aniversário de cinquenta anos do município de Iguatemi foi um grande sucesso de público e contentamento popular no último dia 7 de maio.

A festa, organizada pela prefeitura municipal, aconteceu no centro de eventos da Praça João Francisco Lopes e recebeu milhares de pessoas de Iguatemi, tanto da área urbana quanto dos assentamentos, sítios e fazendas do município e ainda muitas pessoas vindas de municípios vizinhos.

O prefeito Zé Roberto recepcionou as autoridades municipais, regionais e de nível estadual, como o Deputado Estadual iguatemiense Lídio Lopes e lideranças políticas de outros municípios.

O Governador Reinaldo Azambuja enviou sua mensagem através do telão da festa, assim como o Senador da República Delcídio do Amaral, ambos em compromissos firmados anteriormente. Em sua mensagem, Azambuja felicitou os iguatemienses e renovou seus compromissos com o desenvolvimento de Iguatemi. Já Delcídio falou da alegria em ver o município completando cinquenta anos em um bom momento, com expectativas de crescimento e que seu mandato está à disposição da população.

Após o show da dupla Padú e Gabriel, aconteceu a abertura do evento que foi feita pelo prefeito Zé Roberto, pela vice-prefeita Doutora Rose, pelo presidente da Câmara Jesus e pelo Deputado Lidio Lopes e em seguida a mega apresentação nacional da dupla Thaeme e Thiago que levou o público ao delírio ao cantarem seus maiores sucessos, e à meia noite a grandiosa queima de fogos emocionou a multidão. A noite se encerrou com a animada apresentação do grupo pantaneiro “Éco do Pantanal” que tocou até por volta das 4h da manhã.

Segundo informações da Polícia Militar, nenhuma briga foi registrada dentro do fechamento do evento e isso comprova a qualidade da organização da festa que foi com acesso gratuito para toda população.