PREFEITO ZÉ ROBERTO E O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ESTIVERAM EM CAMPO GRANDE, EM BUSCA DE APOIO, PARA INSTA

Publicado em: 11/05/2015 15:31
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Na segunda-feira dia 04/05/2015, aconteceu uma importante reunião entre o Prefeito Zé Roberto, o Secretario de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Jean França e Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Jaime Verruck, na sede do SENAT em Campo Grande.

O encontro teve como objetivo buscar apoio para que novas indústrias sejam instaladas no Município. Foram enumeradas algumas necessidades e também apresentado um projeto de instalação de uma nova empresa, ligada ao ramo de produtos lácteos, que esta a espera de incentivos e apoio para se fixar em Iguatemi.

Para que isso ocorra, é necessário o apoio do estado, tendo em vista os custos e investimentos para a implantação, bem como os impostos, que giram em torno de R$ 6.000.000,00. Portanto uma importante empresa para o município que poderá  gerar em torno de 40 empregos diretos e 160 indiretos.

O prefeito Zé Roberto tem procurado de todas as formas, trazer novos investidores para o Município, pois além de fomentar a economia local, certamente trará desenvolvimento para toda a região.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi