Prefeitura de Iguatemi fará Processo Seletivo para contratação de novos agentes comunitários de saúde.

Publicado em: 11/05/2015 16:53
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura municipal de Iguatemi através da secretaria municipal de Saúde acabe de lançar edital para processo seletivo visando a contratação temporária de novos ACS’s – Agentes Comunitários de Saúde, tanto para a área urbana quanto para a área rural para atender necessidade excepcional.

Este processo seletivo tem por objetivo a contratação de pessoal para preencher as vagas existentes e também em formar um quadro de reserva técnica de recursos, no atendimento contido no Programa de Agentes Comunitários de Saúde.

Fora abertas 9 vagas para atendimentos nas unidades de saúde da Vila Nova, Vila Operária, Vila Rosa e nas unidades rurais dos assentamentos Nsa. Sra. Auxiliadora, Colorado e Rancho Loma, com cumprimento de 40hs semanais e vencimentos de R$ 1.014, 00 (um mil e catorze reais), com duração contratual de 12 meses, podendo ser prorrogados para vinte e quatro meses a contar da data da assinatura do contrato.

A avaliação escrita será aplicada no próximo dia 16 de maio na Escola Municipal Tancredo Neves, com abertura dos portões às 07h30m e início às 8h. Não será permitido o uso quaisquer aparelhos eletrônicos durante a realização da prova.

Os documentos necessários para inscrição do candidato deverão ser a Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor com comprovante de votação nas últimas eleições, Certificado de reservista (para o sexo masculino), comprovante de escolaridade em conformidade com a exigência do cargo, Carteira de Habilitação na categoria “A” e comprovante de residência.

As inscrições vão até as 11h da manhã desta terça-feira, 12 de Maio no setor de Protocolo da Prefeitura de Iguatemi.