SECRETÁRIO JEAN FRANÇA PARTICIPOU DE IMPORTANTE REUNIÃO PARA TRATAR DE PARCERIAS QUE DESENVOLVAM AINDA MAIS O CONESUL.

Publicado em: 01/09/2015 09:05
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira dia 28/08/2015, aconteceu uma importante reunião no Município de Mundo Novo-MS, com a participação dos presidentes das Associações Comerciais da região do Cone sul. Na ocasião foram tratados de assuntos referentes a uma Parceria entre FAEMS, BANCO DO BRASIL, SEBRAE e ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS.

Diversas ações foram apresentadas e discutidas com o objetivo de fortalecer o comércio de toda a região.  Certamente as Associações irão ganhar uma gama imensa de Privilégios para seus associados. O Secretário Jean França fez questão de parabenizar o Sr. Alfredo Zanutti (FAEMS), por sua iniciativa e ao Sr. Evaldo de Souza Superintendente do Banco do Brasil, pela parceria já firmada entre as partes. “vimos que o Banco do Brasil realmente esta comprometido em alavancar a economia de nossa região”, disse o Secretário. Também parabenizou a todos que participaram da reunião, e, em especial a Edmilson Domingues, presidente da ACINI. “Iniciativas como estas é que vão fomentar de fato a economia do município de Iguatemi”, finalizou o Secretário Jean França.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi