PREFEITA PATRICIA VISITA SERVIDORAS MUNICIPAIS NA SEMANA DA MULHER

Autor: Renato Souza
PREFEITA PATRICIA VISITA SERVIDORAS MUNICIPAIS NA SEMANA DA MULHER

Prefeita Patricia e Servidoras

Como parte das programações da Semana da Mulher em Iguatemi a Prefeita Patricia Nelli Margatto, acompanhada pela Secretária de Governo Ivoni Nabhan Pelegrinelli, fez questão de visitar as servidoras municipais.

A Chefe do executivo iniciou a semana, servindo um café da manhã a todas as funcionárias, no paço municipal. Em seguida, visitou as Escolas Municipais: Salvador Nogueira e Tancredo Neves. As creches: Rosa Vitorelli, Menino Jesus, São José e ABL, bem como, as Escolas Municipais de Educação Infantil: Arco Iris, Peter Pan, Santa Rosa e Pingo de Gente, também receberam a visita da Prefeita.

Drª. Patricia também esteve nos Postos de Estratégia da Saúde da Família (ESF) da Vila Operária, Vila Rosa e Vila Nova, não deixando de lado, o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

De segunda à sexta-feira, a Prefeita parabenizou às mulheres servidoras públicas, mas também, ouviu elogios reivindicações, solicitações e sugestões por parte de cada uma.

“Nesta semana tão especial me dediquei as mulheres, elas são responsáveis por boa parte do funcionamento de nossos serviços públicos municipais. Sou extremamente agradecida a elas, e, gostaria de expressar essa gratidão olhando nos olhos de cada uma, por isso estive com todas esta semana”. Pontou a Prefeita.

A Chefe do Executivo, também expôs que estas visitas além de parabenizar as mulheres, serviram para conhecer a realidade de cada setor, ressaltando que é ouvindo e entendendo que se pode fazer uma administração mais satisfatória e mais próxima da população. “Sou mulher, tenho um olhar diferente para a coisa pública, quero cuidar de Iguatemi como uma mãe cuida de seu filho. ” Finalizou a Prefeita.