PREFEITURA DE IGUATEMI PAGA SERVIDORES NESTA SEXTA-FEIRA

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
PREFEITURA DE IGUATEMI PAGA SERVIDORES NESTA SEXTA-FEIRA

Secretário de Finanças Sérgio e Prefeita Patricia, pagamento está disponível nesta sexta

Ao contrário da maioria dos municípios e estados do país, que se encontram em difícil situação financeira, chegando ao complicado cenário de atraso até ao parcelamento dos vencimentos de seus servidores, a Prefeitura de Iguatemi honra seu compromisso com o funcionalismo público municipal pagando pontualmente e de forma integral os seus salários, ainda que, muitas sejam as dificuldades por conta da grave crise financeira que assola o Brasil.

Com muito afinco e dedicação, a Secretaria Municipal de Finanças e o Departamento de Recursos Humanos estão empenhados. Todos os servidores públicos da Prefeitura de Iguatemi, poderão sacar seus pagamentos nesta sexta-feira, dia 31 de março.

Isto é mais uma prova da importância que a administração da Prefeita Patricia Nelli Margatto, dá aos seus servidores públicos. Vale ressaltar ainda que, embora esteja afastada de suas funções para exercer seu mandato, a chefe do executivo também pertence ao quadro de servidores públicos efetivos municipais há 14 anos atuando como odontóloga.