“CORRIDA DO TRABALHADOR” FARÁ PARTE DAS COMEMORAÇÕES DOS 52 ANOS DE IGUATEMI

Publicado em: 19/04/2017 21:51
Fonte/Agência: Comunicação Esportiva
Autor: José Elias (Kidão)
“CORRIDA DO TRABALHADOR” FARÁ PARTE DAS COMEMORAÇÕES DOS 52 ANOS DE IGUATEMI

Fazendo parte das comemorações dos 52 anos de Iguatemi, a Prefeitura Municipal estará realizando no próximo domingo, dia 7, a “Corrida do Trabalhador”.

A corrida, tradicional em nosso Município, sempre reuniu inúmeros corredores de todas as regiões de nosso estado, do Paraná e até mesmo do país vizinho, Paraguai. O percurso será de 5 Km, a saída será em frente ao Ginásio de Esportes local, e seu trajeto será demarcado em ruas e avenidas de nossa cidade de acordo com a organização do evento.

A corrida contará com apoio da Polícia Militar, Ambulância, pontos de apoio aos corredores, bem como, todo tipo de sinalização necessária para orientar os participantes da corrida. Certamente, o evento alcançará o sucesso dos anos anteriores, é o que espera a administração municipal.

O Município estará completando 52 anos no próximo dia 8 de maio, e Prefeitura Municipal está preparando uma grande festa para comemorar mais um aniversário de emancipação política de Iguatemi.

A Corrida do Trabalhador será dividida em três Categorias: Masters Masculino e Feminino; Local e Geral Masculino e Feminino.

A Premiação será a seguinte: Masters Masculino e Feminino Local e Geral 1º Lugar- Medalha 1ºLugar R$ 350,00+Medalha 2º Lugar- Medalha 2ºLugar R$ 250,00+Medalha 3º Lugar- Medalha 3ºLugar R$ 150,00+Medalha 4ºLugar R$ 100,00+Medalha 5ºLugar R$ 100,00+Medalha.