PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR PARTICIPAM DO TREINAMENTO “LÍDER NO CAMPO”

Publicado em: 20/04/2017 11:19
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR PARTICIPAM DO TREINAMENTO “LÍDER NO CAMPO”

Pequenos Produtores participam de Treinamento Oferecido pelo SEBRAE

Os produtores da agricultura familiar dos Assentamentos de Iguatemi participaram do treinamento “Líder no Campo” realizado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agraer, no dia 04 de abril no Assentamento Auxiliadora e dia 10 de abril no Assentamento Rancho Loma.

O objetivo do curso é motivar os produtores desenvolvendo em cada um o espírito de liderança, bem como, a importância do trabalho em grupo.

A capacitação é um pedido da Prefeita Patricia Nelli Margatto, que deseja levar ao homem e mulher do campo cursos e treinamentos que antes eram desenvolvidos apenas para a população da área urbana.

“Na verdade, o que precisamos levar ao homem do campo é amor e cuidado. Diante de crises e muitas dificuldades, eles precisam ser motivados e estamos empenhados nisto, queremos transformar esta realidade, trazendo carinho e atenção os nossos pequenos produtores, que são tão valentes”. Explicou Edmar Boller, Diretor do Departamento de Desenvolvimento.

Participaram do treinamento além do Diretor Edmar Boller e dos produtores, o veterinário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Pauliclei de Andrade Moreira, a bióloga do município Sirlei Aparecida Costa e o Vereador José Moreira dos Santos.