PREFEITA ENTREGA CHOCOLATES AOS IDOSOS DO CONVIVER

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
PREFEITA ENTREGA CHOCOLATES AOS IDOSOS DO CONVIVER

Prefeita Patricia durante a confraternização e entrega de chocolates

A Prefeita Patricia Nelli Margatto acompanhada pela Secretária Municipal de Governo Ivoni Nabhan Pelegrinelli e pela Vereadora Rosicleia da Silva Caprioli, visitaram o Centro de Convivência Lirios do Vale (Conviver), nesta quinta-feira, dia 20, sendo recepcionadas pelo Coordenador Professor Márcio José de Oliveira

Na ocasião da visita, a Prefeita cumprimentou, ouviu e dançou com os participantes, bem como, também distribuiu caixas de chocolate a todos os presentes.

“É uma alegria muito grande quando a Prefeita vem nos visitar”. Colocou uma idosa participante.

“Nosso trabalho é valorizado quando somos visitados pela Prefeita, e tudo que fazemos aqui, fazemos com muita dedicação”. Explico Márcio José.

“Tenho um carinho tremendo pelos nossos idosos do Conviver, estão sempre alegres e festivos, eles já contribuíram muito com nossa sociedade, agora o momento é de descansar e se divertir. ” Brincou a Chefe do Executivo.