“OBRAS/VIGIAS” CONQUISTA O TÍTULO DO CAMPEONATO ENTRE SERVIDORES 2017, DE FUTSAL.

Publicado em: 20/06/2017 08:34
Autor: kidão

Equipes perfiladas para a execução do Hino Nacional Brasileiro

Excelente partida marcou a final do Inter Servidores 2017.  O Campeonato, teve seu encerramento nesta segunda-feira dia 19, no Ginásio de Esportes. A competição, que foi organizada pelo Departamento de Esportes, iniciou-se no dia 12 de maio e contou com a participação de nove equipes, divididas em duas chaves.

Após várias rodadas, Educação e Obras/Vigias chegaram a decisão e, após empate no tempo normal por 4 a 4, a partida foi decidida nas cobranças de pênaltis, com a vitória da equipe da Obras/Vigias.

Participaram da Cerimônia de Encerramento e Premiação do campeonato, a Secretária de Educação Suzana Trevizan, o Secretário de Obras Ednelson Pelegrineli, o Diretor de Esportes Maycon Munhol e a Vereadora Rose Boscarioli. A Prefeita Patrícia Margatto, em viagem, não pode participar da entrega da premiação.

Parabéns ao Diretor de Esportes, Maycon Munhol e a toda equipe do Departamento de Esportes, pelo brilhante trabalho e organização deste evento.

Agradecimento especial ao Locutor da Rádio boa Nova FM, Luizão e Ao Jaiminho pelo serviço de som.

O resultado final do Campeonato foi o seguinte:

Campeão – Obras/Vigias

Vice-campeão- Educação

3º Colocado –PM/Fórum

Artilheiro- Clair Benites (Educação)

Goleiro Menos Vazado- Marlon Santana (PM/Fórum)