CMDCA reúne representantes de segmentos da sociedade para capacitação.

Publicado em: 12/03/2018 11:31
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
CMDCA reúne representantes de segmentos da sociedade para capacitação.

Secretária municipal de Assistência Social Chrislayne.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA vai reunir nesta terça-feira (12), diversos representantes da sociedade que atua direta e indiretamente no atendimento de crianças e adolescentes em Iguatemi.

Nesta ocasião acontecerá uma capacitação na metodologia de atuação, bem como da legislação vigente, visando com isso, melhorar os serviços oferecidos a população.

O evento terá início às 7h30m e seguirá ao longo de todo o dia, com pausa para o almoço e término às 17h.

A secretária de assistência social, Chrislayne Giovana Martins ressaltou que “É a primeira vez que o município promove esta capacitação para todos os setores envolvidos e com certeza o resultado será satisfatório para todos os participantes e consequentemente para as nossas crianças”.

CMDCA:

Além de formulador das Políticas Públicas, é também atribuição do CMDCA manter o registro das entidades que atuam com crianças e adolescentes, bem como de seus programas e projetos, zelando para que esta ação seja realizada de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).