Prefeita Dra. Patrícia autorizou pagamento adiantado aos servidores.

Publicado em: 30/04/2018 16:35
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Prefeita Dra. Patrícia autorizou pagamento adiantado aos servidores.

Servidores receberam no sábado dia 28 os seus pagamentos com quase dez dias de antecedência

Os mais de seiscentos servidores da prefeitura de Iguatemi receberam de forma adiantada os seus vencimentos correspondente ao mês de abril e puderam sacar no dia 28 o pagamento. A determinação partiu da prefeita Patrícia Nelli Margatto e do secretário municipal de finanças Sergio Marques da Silva.

Com a liberação deste montante na folha de pagamento, foram injetados aproximadamente R$ 1.250.000,00 (um milhão, duzentos e cinquenta mil reais) na economia do município, aquecendo o comércio local no período de feriado prolongado.

“Considerando que a prefeitura poderia pagar até o quinto dia útil do mês seguinte, pagamos de forma adiantada em quase dez dias do prazo exigido pela lei. Isso para que nossos servidores pudessem usufruir dos seus pagamentos durante o feriado prolongado com seus familiares” avaliou a prefeita.

O secretário Sergio Marques da Silva destacou o empenho da equipe da secretaria de finanças e do departamento pessoal para que os valores correspondentes aos salários estivesse na conta dos servidores. “Temos uma equipe comprometida em fazer sempre o melhor para a eficiência na gestão graças a Deus estamos proporcionando o pagamento adiantado graças ao comprometimento de cada um” disse o secretário.

A prefeitura conta com mais de seiscentos servidores públicos municipais, lotados em sete secretarias, atendendo uma população aproximada de quinze mil habitantes.