FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO ENCERRA COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE IGUATEMI.

Publicado em: 09/05/2018 09:05
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

"Pantanal é o grande campeão iguatemiense de 2018"

Na tarde noite desta terça-feira dia 8, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, encerrou a Programação de Aniversário de Iguatemi, que completou 53 de emancipação política. O evento, aconteceu no Estádio Municipal “Adão Mendes” com a presença de um bom público.

Antes do início da partida, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro, com as equipes perfiladas dentro do gramado, e, também, das autoridades. Em seguida, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, Miliquinho, e a Secretária Municipal de Educação, Rosângela Socovoski, fizeram uso da palavra parabenizando os competidores e desejando boa sorte à todos.

O Campeonato Municipal reuniu oito equipes e teve sua abertura no dia 5 de março.  O Departamento de Esportes, responsável pela organização e realização da competição, contou com total apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal.

A partida, entre Pantanal e Hospital São Judas, foi marcada por muito equilíbrio terminando empatada no tempo normal em 1 a 1.  Na decisão por pênaltis, a equipe do Pantanal venceu por 4 a 3 e conquistou o título de campeão iguatemiense de 2018, no futebol de campo.

Após a definição da partida e das comemorações da equipe campeã, o Departamento de Esportes realizou a Cerimônia de Entrega de Premiação. Sob a locução do radialista, Luizão, da rádio Boa Nova FM, as autoridades foram convidadas para a entrega de troféus e medalhas aos atletas e dirigentes.

Participaram da Cerimônia, a Deputada Mara Caseiro, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, Renato Souza, representando a Prefeita Patrícia Margatto a Vereadora Rose, Vereadora Miriam, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra e Carlinhos Heling, chefe da arbitragem. Presente também, a jornalista Neiva Veiga do Jornal “o Liberal”, de Mundo Novo- MS.

O Departamento de Esportes agradece à Polícia Militar, Pronto Atendimento Municipal (Ambulância), ao “Jaiminho do Som”, e o Locutor Luizão, grandes parceiros, o quadro de árbitros e a toda a equipe de funcionários que contribuíram para o sucesso de mais este evento esportivo em nosso Município.

Temos uma equipe dedicada e comprometida trabalhando em prol do esporte de nosso Município. O êxito que o Departamento de Esportes tem obtido, se deve ao trabalho e esforço de todos os servidores e colaboradores. Parabéns à todos. Declarou Rosângela Socovoski, Secretária Municipal de Educação.

Classificação Final do Campeonato:

Campeão- Pantanal

Vice-campeão- Hospital São Judas Tadeu

3º Colocado- Mercado Serve Bem

Goleiro Menos Vazado- Neto (Hospital São Judas)

Artilheiro- Marcos Romeiro (Serve Bem)