Secretaria de obras instala contenção de alagamento na Vila Nova Esperança.

Publicado em: 11/06/2018 14:39
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Anailton Batista
Secretaria de obras instala contenção de alagamento na Vila Nova Esperança.

Prefeita Patrícia e o secretário de obras Edson Palla durante visita aos trabalhos na Vila Nova Espe

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de obras e infraestrutura realizou serviços de implantação de bacia de contenção de alagamento na Avenida Rio Branco no final da vila Nova Esperança.

O local é alvo de constantes reclamações da população que mora ou trafega por aquela localidade e sempre que chove o problema só aumenta.

Para amenizar este problema, a prefeita Patrícia Nelli Margatto determinou a realização de serviços de implantação de um serviço de drenagem e escoamento das águas pluviais para que seja possível o não acúmulo de águas de chuvas que causam o alagamento no local.

Os serviços foram acompanhados de perto pela prefeita Doutora Patrícia e pelo secretário de obras Edson Palla que foram por diversas vezes conferir o andamento dos trabalhos.

“Sabemos desse problema reclamado a muito tempo pelos moradores naquela região da Vila Nova Esperança e trabalhamos para amenizar esse transtorno. Estamos trabalhando num grandioso projeto que tem por objetivo a implantação de drenagem e pavimentação asfáltica em todo este bairro e se Deus quiser vamos conseguir e com isso por fim a este problema para melhorar a qualidade de vida da nossa população” disse a prefeita Patrícia durante visita ao local.

No último dia 23 de maio, ela esteve no Ministério das Cidades, onde se reuniu com o Diretor de Mobilidade Urbana Ricardo Caiado de Alvarenga, tratando da liberação de recursos na ordem de 5 Milhões de reais que deverão ser destinados para obra de pavimentação asfáltica na Vila Nova Esperança.