PREFEITURA PAGA SEGUNDA PARCELA DO 13º SALÁRIO

Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITURA PAGA SEGUNDA PARCELA DO 13º SALÁRIO

A Prefeitura Municipal pagou a segunda parcela do 13º salário dos funcionários públicos. A parcela foi depositada na sexta-feira dia (7), e no sábado dia (8), já se encontrava na conta dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do município.

A primeira parcela foi paga no dia 20 de outubro e, isso só está sendo possível, graças a uma administração responsável com as contas em dia e com total controle de seus gastos. Tanto que, foi contemplada com o certificado de “PREFEITURA DESTAQUE”, premiação esta, concedida pelo Tribunal de Contas Estadual.

De acordo com a Prefeita Patrícia Margatto e o Secretário de Finanças Sergio Marques, um dos grandes beneficiados será o comércio com o aumento das vendas de final de ano, tendo em vista mais essa renda extra dos servidores de nosso Município. O recurso, é bem-vindo para o comércio porque se trata de um período de festas como o Natal e o Reveillon.

Enquanto muitas prefeituras estão tendo dificuldades para manter o salário dos servidores em dia, a Prefeitura de Iguatemi tem se destacado por honrar esse compromisso com os servidores e, em alguns meses, antecipou as datas previstas no calendário de pagamento.

Para a Prefeita Patrícia Margatto, "O servidor municipal é uma das prioridades de sua gestão. " É um dever de nossa administração cumprir esse compromisso. Temos que valorizar nossos funcionários que trabalharam e se empenharam durante o ano todo. Portanto, é de suma importância que recebam seus vencimentos sem atraso", Declarou a Prefeita.