PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPA DE REUNIÃO COM AGRICULTORES.

Publicado em: 28/02/2019 12:55
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PREFEITA PATRÍCIA MARGATTO PARTICIPA DE REUNIÃO COM AGRICULTORES.

A segunda reunião com os agricultores de nosso Município, aconteceu na manhã dessa quarta-feira dia (27), e contou com a participação da Prefeita Municipal Patrícia Margatto e da Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, para discutir sobre a aquisição de produtos para a merenda escolar.

A necessidade de dar mais apoio à agricultura familiar, na compra de produtos para serem utilizados na merenda escolar, é uma preocupação da administração municipal e de fundamental importância para o desenvolvimento dos produtores rurais do Município.

Patrícia Margatto, ressaltou a importância de se incluir os gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar na merenda das escolas municipais, como uma forma de potencializar, incentivar e fortalecer a economia locaL, ampliando a qualidade e valorizando os produtores rurais. “2019 começou e já estamos planejando para que tudo ocorra da melhor forma possível. Essas reuniões são importantes para que possamos ouvir algumas reivindicações e aproximar ainda mais a administração municipal dos produtores locais”. Finalizou a Prefeita.

Presentes, também, a Nutricionista da Secretaria de Educação Josiane Giaretta, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo, representante da AGRAER e agricultores.