SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE FESTA DE CARNAVAL NO REINÍCIO DO CONVIVER.

Publicado em: 02/03/2019 14:57
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao

Dando início às atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenação do Conviver, promoveu na tarde dessa sexta-feira dia (1), uma animada “festa de carnaval”, para o grupo da Melhor Idade de nosso Município, nas dependências do Conviver “lírios do Vale”.

Uma festa muito animada com momentos de muita alegria e descontração, ao som de marchinhas carnavalescas. O Grupo da Melhor Idade de Iguatemi tem recebido ao logo dos anos, atenção especial da administração municipal com inúmeras ações que visam o bem estar e uma melhor qualidade de vida. Participam de encontros, com grupos de outros Municípios, confraternizações, aulas de educação física, piqueniques, jogos regionais e estaduais, além de eventos em datas comemorativas.

A Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins e a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, fizeram questão de marcar presença para dar boas-vindas ao grupo, que retorna às atividades normais.  Chrislayne, fez questão de ressaltar o compromisso e o dever de proporcionar aos membros da terceira idade, uma vida digna e saudável.

Patrícia Margatto, no uso da palavra, cumprimentou a todos, parabenizou a Secretária Social e a equipe de servidores que trabalha em prol do grupo da Melhor idade. “A sede do conviver é um local com toda a infraestrutura capaz de dar conforto e comodidade para os idosos de nosso Município. Não mediremos esforços para apoiar e dar total atenção aos membros que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”. Declarou a Prefeita.

Presentes ao evento, a Secretária Municipal de Saúde Ivoni Pelegrinelli, o Secretário Municipal de Finanças Sergio Marques, a secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, a Vereadora Rose, e os Coordenadores do Serviço de Convivência.

Os participantes do evento, puderam saborear um delicioso lanche servido pela organização.