SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE SOLENIDADE NA CIDADE DE PARANHOS -MS.

Publicado em: 18/03/2019 19:25
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE SOLENIDADE NA CIDADE DE PARANHOS -MS.

A Secretaria Municipal de Educação Rosângela Socovoski, acompanhada do Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, estiveram na cidade de Paranhos na manhã desta segunda-feira dia (18), participando de solenidade com a presença do Governador Reinaldo Azambuja.

Durante o evento, o Governador realizou a entrega de várias obras, habitações e Kits Esportivos que beneficiaram as Escolas Estaduais dos Municípios de Paranhos, Sete Quedas, Coronel Sapucaia e Tacurú.

A Secretária, Rosângela Socovoski, na oportunidade aproveitou para solicitar junto aos representantes da Fundesporte, material esportivo para o Departamento de Esportes de Iguatemi.

Estiveram presentes, para a entrega oficial dos Kits,  os diretores da escolas estaduais  de Iguatemi, Saulo Abreu do Oito de Maio, Elza Coutinho da Escola Marcílio Augusto Pinto e Cecília Ledesma da Escola Paulo Freire.