REUNIÃO DEFINIU FISCALIZAÇÃO MAIS RÍGIDA PARA VENDEDORES AMBULANTES ILEGAIS.

Publicado em: 31/05/2019 18:57
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
REUNIÃO DEFINIU FISCALIZAÇÃO MAIS RÍGIDA PARA VENDEDORES AMBULANTES ILEGAIS.

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira dia(31), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Iguatemi, ficou decidido que: os Fiscais Municipais trabalharão em sistema de Plantões, intensificando a fiscalização nas ruas da cidade, coibindo a venda de produtos pelos Ambulantes Ilegais.

Essa prática, tem se tornado frequente sem que haja uma fiscalização mais rígida. O que de certa forma, prejudica os comerciantes que pagam seus impostos e alvarás de funcionamento. Portanto, os vendedores ambulantes terão que trabalhar legalmente.

Participaram da reunião, a Prefeita Patrícia Margatto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Delsio Sovernigo, o Controlador Interno da Prefeitura Municipal Wesler Cândido, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Iguatemi-ACINI, o Chefe do Departamento de Tributos Sidnei Boscarioli e Fiscais Municipais.