DIREÇÃO DO CONVIVER PROMOVEU ALMOÇO PARA O GRUPO DA TERCEIRA IDADE.

Publicado em: 11/06/2019 14:42
Autor: Kidao
DIREÇÃO DO CONVIVER PROMOVEU ALMOÇO PARA O GRUPO DA TERCEIRA IDADE.

Com muita alegria e empolgação, os idosos do Centro de Convivência “Lírios do Vale”, participaram de um delicioso almoço promovido e organizado pela Diretoria do Grupo. A confraternização, aconteceu na sexta-feira dia (7), na sede do Conviver. Várias autoridades prestigiaram o evento.

De acordo Secretária de Assistência Social, Chrislayne Martins, esses encontros servem para fortalecer ainda mais, os vínculos entre os participantes do Grupo da Melhor Idade. Além de proporcionar momentos de descontração, saboreando um delicioso almoço, nada melhor que reunir os idosos, entre amigos.

A confraternização, contou com as presenças da Prefeita Patrícia Margatto, da Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Marttins, Jesus Milane de Santana Presidente da Câmara Municipal e Débora Serrato Gerente do Banco Sicredi.

As autoridades, no uso da palavra, fizeram questão de ressaltar a importância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-Conviver. O programa, oferece diversas atividades com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos membros da terceira idade de Iguatemi.

Após o almoço, os idosos participaram do tradicional baile que é realizado nas tardes das sextas-feiras, na sede do grupo.