CONFRATERNIZAÇÃO ENCERROU ATIVIDADES DO PROGRAMA NOVO OLHAR EM 2019.

Publicado em: 05/12/2019 14:48
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
CONFRATERNIZAÇÃO ENCERROU ATIVIDADES  DO PROGRAMA NOVO OLHAR  EM 2019.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da coordenação do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Novo Olhar”, realizou nessa quarta-feira dia (5), na sede do Conviver “Lírios do Vale”, uma animada confraternização para encerramento das atividades deste ano de 2019.

A festa, contou com distribuição de brinquedos para os alunos, apresentações musicais de natal, Karatê e Muay Thai. Segundo Chrislayne Martins, Secretária Municipal de Assistência Social, é muito gratificante trabalhar com toda essa garotada e promover o desenvolvimento e a integração social dos alunos que fazem parte do programa. “Procuramos sempre fazer o melhor para nossos alunos. Essa confraternização, é para celebrar com eles um ano inteiro de atividades e de trabalho. Quero agradecer o empenho e comprometimento de toda a nossa equipe”, declarou Chrislayne.

Além dos brinquedos distribuídos, houve entrega de bicicletas para os alunos que se destacaram no Karatê, Muay Thai. A0o final foi servido um delicioso lanche para todos os alunos e seus familiares que compareceram no evento.

Presentes na confraternização, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislyne Martins, a Coordenadora do CRAS, Regina Bozza e a Coordenadora do Programa Novo Olhar, Maria Neusa.

CONFIRA FOTOS