PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA PAGARÁ BENEFÍCIO JUNTO COM O ABONO NATALINO.

Publicado em: 12/12/2019 23:36
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA PAGARÁ BENEFÍCIO JUNTO COM O ABONO NATALINO.

A Secretaria Municipal da Assistência Social, por meio da Coordenação do Programa Bolsa Família, informa que o pagamento do Benefício dos participantes do programa já está sendo pago juntamente com o abono de Natal.

Atualmente o Município conta com 790 benefícios totalizando R$ 132.000,00 (Cento e trinta e dois mil reais) mensais. Junto com o abono natalino, esse mês será pago o valor total de R$264.000,00 (Duzentos e sessenta e quatro mil reais), em transferência direta. O abono será pago neste mês de dezembro de 2019, e tornará possível que as famílias beneficiárias recebam no total, o dobro do benefício do mês.

Hoje, o Município de Iguatemi está com o pagamento dos benefícios rigorosamente em dia. A atualização do Bolsa Família atingiu 90% e os acompanhamentos na área da saúde e da educação alcançaram 80%.

A Prefeita Municipal Patrícia Margatto, a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins e a Coordenação do Bolsa Família, deseja a todos os participantes do programa, um Feliz Natal e um abençoado 2020. Que Deus possa cuidar de todas as famílias dando-lhes paz, saúde e muita felicidade.