GRUPO DA MELHOR IDADE ENCERRA SUAS ATIVIDADES COM JANTAR E UM ANIMADO BAILE.

Publicado em: 13/12/2019 14:49
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
GRUPO DA MELHOR IDADE ENCERRA SUAS ATIVIDADES COM JANTAR E UM ANIMADO BAILE.

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social/Coordenação do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade “Lírios do Vale”, realizou na noite dessa quinta-feira dia (12), o encerramento das atividades deste ao de 2019. O evento, aconteceu no Salão das Acácias.

A confraternização, fechou com chave de ouro toda a programação que desenvolvida durante o ano com o Grupo da Melhor Idade de Iguatemi. Fizeram uso da palavra a Secretária da Assistência Social Chrislayne Martins, a Coordenadora do CRAS, Regina Bozza, a Vereadora Miriam Krenczinski e representantes da Terceira Idade. Em seguida, foi servido um delicioso jantar e para finalizar a noite de confraternização um animado baile.

Finalizado o ano, fica a certeza da grande dedicação e do empenho de todos os servidores da Secretaria Municipal da Assistência Social, bem como da Prefeita Municipal Patrícia Margatto (em viagem) e da Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins. Segundo a Secretária, a administração municipal tem como prioridade o bem-estar e a qualidade de vida dos membros da terceira idade do Município.

“A alegria não tem idade e a convivência com os nossos idosos é uma experiência de vida. Nosso objetivo é promover a interação e o convívio social do Grupo da Terceira Idade de nosso Município. Isso, é muito importante para os idosos e tem sido uma de nossas prioridades”, pontuou Chrislayne Martins.