SECRETARIA SOCIAL REALIZOU FESTA DE ENCERRAMENTO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

Publicado em: 16/12/2019 13:55
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidao
SECRETARIA SOCIAL REALIZOU FESTA DE ENCERRAMENTO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou Na noite da segunda-feira dia (9), na sede do Conviver “Lírios do Vale”, uma animada confraternização para encerramento das atividades do Programa Criança Feliz.

O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos. O público alvo são Gestantes, crianças e suas famílias participantes do “Programa Bolsa Família”.

A confraternização, contou com fala das autoridades, peça teatral em clima de natal e distribuição de brinquedos. Ao final, foi servido um delicioso um jantar para todos os presentes.

Autoridades presentes ao evento, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislyne Martins, Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, Secretário Municipal de Obras Edson Palla, Vereador José Moreira, Vereador Ricardo Ribeiro e a Coordenadora do Programa Criança Feliz Eronita Garcia.

CONFIRA FOTOS