PREFEITURA AJUDARÁ ESTUDANTES DE ENFERMAGEM COM TRANSPORTE COLETIVO PARA AULAS PRESENCIAIS EM NAVIRAÍ.

Publicado em: 24/09/2021 11:26
Autor: Anailton Batista

O Prefeito de Iguatemi, Dr. Lídio Ledesma fez visita aos estudantes do Curso de Enfermagem da Faculdade Anhanguera. O encontro aconteceu na sede do Polo-Iguatemi na noite da última quarta-feira (22) e teve o objetivo de informar aos estudantes de que o município, através da secretaria de educação atenderá a solicitação feita por eles para o fornecimento de transporte estudantil, saindo do município de Iguatemi até Naviraí, onde acontecem as aulas presenciais, o que acontece uma vez ao mês.

O prefeito fez o anúncio pessoalmente aos estudantes, acompanhado pelo secretário municipal de governo, Antônio Biazus e aproveitou para verificar as condições do prédio e da estrutura oferecida pela faculdade.

Ao todo, quarenta estudantes deste curso serão beneficiados, pois, de acordo com eles, o polo da Faculdade Anhanguera de Iguatemi, não possui laboratório, por isso eles realizam as aulas práticas no laboratório da faculdade em Naviraí.

“Um de nossos compromissos fundamentais, meu e do Zé Roberto é de incentivar e contribuir com a educação de qualidade e ao receber esta demanda nós pegamos a necessidade e hoje ficamos muito felizes em poder contribuir com este importante momento para nossos estudantes” disse o prefeito Doutor Lídio.