PREFEITO DR. LÍDIO E SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO LANÇAM O MÊS DA ÁRVORE.

Publicado em: 24/09/2021 12:57
Autor: Anailton Batista
PREFEITO DR. LÍDIO E SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO LANÇAM O MÊS DA ÁRVORE.

No dia 21 de setembro comemorou-se o Dia da Árvore e atividades envolvendo a iniciativa pública e privada foram vistas em diversas ocasiões no município. Na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado pelo secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente; José Carlos dos Santos esteve fazendo uma visita as dependências do Viveiro de Mudas pertencente a prefeitura.

Na ocasião, o prefeito disse que entre o mês de setembro e outubro será realizado o “Mês da Árvore” em Iguatemi, com o plantio de 400 mudas ornamentais em diversas regiões da cidade.

“Sou um preservacionista do meio ambiente e poder realizar o plantio de tantas mudas nativas da nossa região aqui em nossa cidade com certeza me deixará muito feliz, acredito que o mesmo acontece com nossa população” avaliou Doutor Lídio.

O secretário de desenvolvimento e meio ambiente disse que o plantio das mudas acontecerá já nos próximos dias e deverá contar com a participação de servidores e voluntários.