COPA GPT 2021 HOMENAGEOU EX-PREFEITO GELSON ANDRADE MOREIRA.

Publicado em: 07/12/2021 12:42
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
COPA GPT 2021 HOMENAGEOU EX-PREFEITO GELSON ANDRADE MOREIRA.

A abertura Oficial, aconteceu na noite desse domingo (5), em belíssima cerimônia no Ginásio de Esportes Municipal com a presença de várias autoridades e desfile das equipes. A Copa, é organizada pelo departamento municipal de esportes e conta com o total apoio da administração municipal. A competição, será disputada em várias modalidades com a participação de 54 equipes.

Após a entrada das autoridades, as equipes entraram em quadra com suas representantes femininas que participarão do Concurso “Garota Copa GPT”. Houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Iguatemi. Em seguida, no uso da palavra, o diretor do departamento de esportes, “Celsinho”, cumprimentou a todos e agradeceu o apoio do prefeito Dr. Lídio, e a confiança nele depositada para comandar o esporte iguatemiense.  O presidente da câmara municipal Vereador Genésio Boamorte, aproveitou para parabenizar a realização do evento e desejar boa sorte aos competidores.

O prefeito Dr. Lídio Ledesma, finalizou os discursos, falando sobre a importância de se investir no esporte e aproveitou para parabenizar o diretor de esportes e toda a sua equipe de trabalho. “ A 8ª COPA GPT, é uma homenagem ao nosso saudoso ex-prefeito e desportista Gelson Andrade Moreira, que partiu precocemente. “Nossa administração dará total apoio ao esporte do município e a você Celsinho.  A realização de mais este evento esportivo é a comprovação que nosso trabalho está alcançando o sucesso desejado em todas as áreas. Agradeço aos vereadores e secretários que vieram prestigiar a Abertura de mais esta competição. Parabéns ao departamento de esportes pela organização dessa copa. Desejo boa sorte aos competidores e que Deus abençoe a todos”, falou o prefeito.

Na sequência, foi realizada a final da Copa GPT regional de Voleibol Masculino entre a equipe de Iguatemi e Paranhos, vencida pelos anfitriões por 2 sets a 0.