CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA MELHOR IDADE REALIZOU JANTAR DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES 2021.

Publicado em: 10/12/2021 10:20
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Os integrantes frequentadores do Centro de Convivência da Melhor Idade – Lírios do Vale participaram no último dia 8 deste mês de dezembro, do jantar de confraternização que marcou o encerramento das atividades do ano de 2021.

Com a presença de centenas de familiares, amigos e autoridades, o evento na sede do Conviver foi prestigiado pelo prefeito municipal Doutor Lídio Ledesma e da secretária de assistência social e primeira dama do município, Cecília Welter Ledesma que, juntamente com a coordenadora do Cras, Marcia Campo Souza e demais servidores adjuntos organizaram um belo evento.

Foi servido um delicioso jantar aos presentes, entrega de brindes aos participantes do Grupo e ainda o tradicional Baile da Melhor Idade.

Ainda nesta ocasião, houve a presença de vereadores, secretários e coordenadores de departamentos que foram prestigiar a ocasião.

“Foi um ano difícil para a gente, pois a pandemia do Covid-19 limitou nossas atividades e nos fez paralisar por um bom tempo. Hoje, com todos os participantes imunizados e a manutenção de protocolos de segurança entre os participantes nós conseguimos realizar bastante ações e hoje com o encerramento fechamos um ciclo para que possamos iniciar 2022 com grande expectativa de realizações” disse a secretária social Cecília.

Atualmente, quase uma centena de pessoas, com idade igual ou superior a sessenta anos frequentam o Centro de Convivência de Iguatemi.

MAIS FOTOS - CLIQUE AQUI