SHOW DA VIRADA EM IGUATEMI TERÁ RICK E RENNER, UMA DAS MELHORES DUPLAS SERTANEJAS DO PAÍS.

Publicado em: 17/12/2021 11:55
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Com 25 anos de existência a dupla já se apresentou para mais de 225 milhões de pessoas com uma média de 15 mil pessoas por show. A prefeitura de Iguatemi, através da administração do Dr. Lídio Ledesma, está preparando um mega show para comemorar a chegada do ano novo com uma das maiores duplas da história da música sertaneja.

A dupla Rick & Renner, desde o início da carreira já lançou: 18 Álbuns de Estúdio, 09 Coletâneas, 03 Álbuns ao Vivo e DVD com vários sucessos tocados e cantados por todo o Brasil. Com certeza será um show da virada que ficará marcado na memória dos iguatemienses e de toda a região do cone sul.

O prefeito Dr. Lído convida toda a população de Iguatemi e dos municípios de Tacurú, Sete Quedas, Amambai, Paranhos, Eldorado, Mundo Novo, Itaquiraí, Naviraí para esta grande festa que acontecerá no dia 31 de dezembro, com a chegada do novo ano de 2022. O evento, acontecerá na Praça João Francisco Lopes a partir das 19h.

“Esta será uma oportunidade para celebrarmos juntos esse primeiro ano de mandato que se encerra com muitas conquistas e muitas vitórias. O novo ano de 2022, certamente trará ainda mais desenvolvimento e prosperidade para nossa cidade”, disse o prefeito Dr. Lídio.

Confira as outras atrações que se apresentarão nos dias 31 e 1 de janeiro de 2022: a dupla Renato &Renan, Luiz Goiano & Girsel da Viola e o Sanfoneiro Tostão.