PREFEITURA SORTEARÁ UMA MOTO 0KM PARA OS CONTRIBUITES E DISTRIBUIÇÃO DE DOCES PARA AS CRIANÇAS.

Publicado em: 17/12/2021 13:23
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A prefeitura de Iguatemi, por meio da secretaria de assistência social, realizará a Distribuição de Doces para toda a garotada do município. Paralelamente, acontecerá o  Sorteio de uma Moto 0KM Yamaha Factor 150 cc, para os contribuintes que estão em dia com seus Carnês de IPTU e de Taxa de Lixo. O evento, será na tarde da terça-feira (21), na Pracinha MAP, com início às 16h.

É uma ação importante, pois vai alegrar as crianças nesta época que antecede as comemorações de natal, e, o sorteio de uma moto certamente será um excelente presente para o contribuinte que for ganhador.

De acordo com a organização, para garantir a diversão da garotada elas ganharão ingressos para andar no “Trenzinho” nas ruas e avenidas da cidade.