REUNIÃO COM FAMÍLIAS, MARCA REINÍCIO DO PROGRAMA NOVO OLHAR EM IGUATEMI.

Publicado em: 06/04/2022 11:42
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
REUNIÃO COM FAMÍLIAS, MARCA REINÍCIO DO PROGRAMA NOVO OLHAR EM IGUATEMI.

Na manhã desta quarta-feira (6), a Secretaria de Assistência Social/Coordenação do CRAS, realizou uma reunião como as famílias participantes do Programa “Novo Olhar”, para dar início às atividades neste ano de 2022. O programa, é mantido pela Prefeitura de Iguatemi e tem proporcionado diversas atividades para os alunos inscritos. A reunião, aconteceu na sede da própria secretaria e contou com a presença da Secretária da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, da Coordenadora do CRAS, Marcia Campos Souza e da equipe que irá trabalhar com os alunos.

Na oportunidade, os Coordenadores repassaram diversas orientações e explicações para os pais e responsáveis, sobre o funcionamento do programa. A Secretária Municipal de Assistência Social, no uso da palavra, deu as boas-vindas às famílias e destacou que: “É fundamental que vocês participem de todas as reuniões. E, este ano, além de desenvolvermos diversas atividades, teremos uma banda com nossos alunos do programa, ” finalizou Cecília.

No final, foram distribuídos chocolates para todos, e organizado um “Bazar”, com várias roupas e calçados para as crianças e adultos que participam do programa “Novo Olhar“ e Programa “Criança Feliz”.