DR. LÍDIO AUTORIZOU PAGAMENTO ADIANTADO DE 50% DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO AOS SERVIDORES.

Publicado em: 08/07/2022 13:44
Fonte/Agência: Ascom - Anailton Batista
Autor: Ascom - Anailton Batista

Após avaliação dos cálculos da Secretaria Municipal de Finanças, confirmando a viabilidade financeira do pagamento, o prefeito Lídio Ledesma autorizou na última quinta-feira, 7, a antecipação de 50% do 13º salário dos servidores municipais ativos e inativos. De acordo com o prefeito, o adiantamento foi possível após gestão responsável dos recursos, compromisso com o funcionalismo.

O prefeito de Iguatemi, Doutor Lídio Ledesma destacou que teve essa iniciativa por conta própria da administração, sendo desnecessária a intervenção do Sindicato da categoria, numa demonstração de que a valorização do servidor vem sendo priorizada na sua gestão.

Ao todo, setecentos e sessenta e cinco (765) servidores pertencentes ao quadro de ativos e inativos de Iguatemi, injetando R$ 1.105.919,06 na economia local, proporcionando um alívio nas despesas familiar neste momento de alta na inflação.