SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU AÇÃO SAÚDE DO TRABALHADOR.

Publicado em: 03/08/2022 09:47
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU AÇÃO SAÚDE DO TRABALHADOR.

Fazendo parte das várias ações desenvolvidas pela Secretária Municipal de Saúde, os Profissionais da Saúde, realizaram nessa terça-feira (2), atendimento com horário diferenciado em todos os Postos de Saúde da área urbana das 17h às 20h. Foram realizados vários exames e atendimentos tendo em vista que muitos cidadãos, devido a rotina diária, não conseguem comparecer no horário comercial.

Dentre as ações realizadas: Teste de Glicemia, Aferição da Pressão Arterial, Teste de PSA, Vacinação, Atualização da Carteira de Vacinação e Consultas médicas.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Janssen Portella Galhardo, tais ações, possibilitam rastrear doenças e/ou possíveis riscos para desencadeá-las, que muitas vezes em sua maioria são silenciosas. Quanto mais cedo ela for detectada, mais rápido e efetivo será seu tratamento.