LEILÃO PÚBLICO DA PREFEITURA DE IGUATEMI ULTRAPASSOU EXPECTATIVAS DE ARRECADAÇÃO.

Publicado em: 22/08/2022 13:17
Autor: Anailton Batista

Na última sexta-feira, dia 19, aconteceu no pátio de máquinas da secretaria municipal de obras o leilão público de veículos, maquinários e implementos inservíveis da prefeitura de Iguatemi. Com dezenas de interessados participando, todos os dezenove lotes foram arrematados em disputas acirradas, o que causou a valorização dos itens.

De acordo com o leiloeiro oficial, cada lote teve um excelente valor de arrematação, o que fez com que a expectativa da administração, que era de pouco mais de 500 mil reais fosse mais que dobrada, chegando ao montante de R$ 1.058.400,00 (um milhão, cinquenta e oito mil com quatrocentos reais).

“O valor arrecadado é excelente e isso nos possibilitará investimentos com recursos próprios em várias áreas do município, como saúde, infraestrutura entre outros”, destacou o prefeito Dr. Lídio Ledesma

O dinheiro arrecadado entra no erário público e comporá o orçamento municipal, podendo ser utilizado apenas para investimentos, ou seja, não poderá, por exemplo ser utilizado para pagamento de folha salarial, despesas permanentes e/ou pagamentos de precatórios.

O evento contou com a presença de secretários municipais, vereadores e da equipe de servidores que apoiou o bom andamento dos trabalhos.