FANFARRA DE IGUATEMI SE APRESENTOU EM DESFILE CÍVICO NA CIDADE DE JUTI-MS.

Publicado em: 09/09/2022 13:16
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
FANFARRA DE IGUATEMI SE APRESENTOU EM DESFILE CÍVICO NA CIDADE DE JUTI-MS.

Belíssima apresentação da Corporação do Projeto Educação Musical e Banda de Percussão Municipal no Desfile Cívico em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil na cidade de Juti-MS.  A corporação é formada com as Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Programa Novo Olhar e Estudantes das Escolas Estaduais e Municipais.

A apresentação dos iguatemienses arrancou inúmeros aplausos do público presente e, muitos elogios do Prefeito de Juti-MS, Gilson Marcos da Cruz, ao Maestro Márcio José de Oliveira e a todos os componentes e um agradecimento à Secretária da Assistência Social de Iguatemi, Cecília Welter Ledesma, que possibilitou a participação do grupo no Desfile.

Paulo Sérgio Pissinin foi o responsável pela organização da Linha de Frente e Bandeiras, e Pablo Maidada integrante e responsável pelo Corpo Coreográfico. Acompanharam a corporação, Iodazia coordenadora e Nelaine Monitora do SCFV-Novo Olhar, Josi Cardoso Assistente Social e Ladi Coordenadora do Programa Criança Feliz.

A Fanfarra Municipal é mantida pela Prefeitura de Iguatemi/Secretaria Municipal de Assistência Social.