SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E DE MEIO AMBIENTE PROMOVE PALESTRA SOBRE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL.

Publicado em: 13/09/2022 13:36
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Alunos da Escola Estadual 8 de Maio participaram de um importante palestra sobre Recuperação de Áreas Degradadas. O evento, aconteceu nesta terça-feira (13), foi realizado no Anfiteatro da Secretaria de Educação e teve seu início às 10h. A palestrante foi a Bióloga Municipal, Sirlei Costa Souza, que atua na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente.

Durante a palestra, eles tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre preservação do Meio Ambiente. Portanto, um dos objetivos desse encontro foi utilizar a educação ambiental como ferramenta na conscientização de adolescentes sobre a importância de recuperação de áreas degradadas.