PREFEITURA PROMOVEU A 2ª PRAÇA DA ALEGRIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.

Publicado em: 24/10/2022 12:08
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITURA PROMOVEU A 2ª PRAÇA DA ALEGRIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS.

Uma estrutura montada especialmente para proporcionar uma tarde inesquecível para a criançada de Iguatemi. Com esse objetivo, a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e as outras Secretarias da administração, promoveram nesse domingo (23), diversão, alegria e muita animação para comemorar a 2ª Praça da Alegria. A festa aconteceu na Praça João Francisco Lopes, com início às 14h.

O evento, contou com uma bela apresentação da Fanfarra Municipal. A criançada pode curtir vários brinquedos infláveis, além de se deliciarem com cachorro quente, algodão doce, pizza, pastel, picolé e refrigerante. Também, foi colocado à disposição da criançada, corte de cabelo e pintura facial.

O prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado da primeira-dama, da Primeira Dama e Secretária Municipal da Assistência Social Cecília Welter Ledesma, comemorou o sucesso da grande festa.

“Preparamos essa festa com muito carinho e me sinto mais feliz  ainda por ser um evento destinado especialmente para nossas crianças. Agradeço aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças até a praça para aproveitarem este belíssimo dia com muita brincadeira e diversão. Quero agradecer também, toda nossa equipe de servidores que se empenhou para proporcionar esses momentos para os pequenos iguatemienses”, destacou Dr. Lídio.

Satisfeita, a Secretaria da Assistência Social Cecília, reafirmou que a programação atingiu todas as expectativas. “A tarde de diversão foi perfeita. Conseguimos promover uma linda festa para toda a criançada”, salientou a Secretária.