PREFEITO DR. LÍDIO CONQUISTA MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR PARA ATENDER A ÁREA RURAL.

Publicado em: 25/10/2022 12:09
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITO DR. LÍDIO CONQUISTA MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR PARA ATENDER A ÁREA RURAL.

O Município de Iguatemi recebeu mais um ônibus escolar doado pelo Governo do Estado. O veículo, vem atender uma solicitação do Prefeito Dr. Lídio Ledesma, à Secretária de Estado de Educação Maria Cecília Amendola da Motta, com o objetivo de proporcionar maior conforto e segurança para os alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino.

O ônibus, da marca WV/NEOBUS 15.190 ESC, tem capacidade para 60 passageiros faz parte do Programa Estadual de Transporte Escolar-PTE-MS, e vem adaptado com elevador para receber alunos com deficiência ou dificuldade de locomoção. De acordo com o prefeito e a Secretária Municipal de Educação, Luciane Rissoto, as ações e investimentos do Governo do Estado na área da educação tem possibilitado muitas melhorias. Principalmente, reforçando a frota de transporte escolar.

“São grandes ações do Governo do Estado no município de Iguatemi. Além da vinda desse ônibus que tão importante para os nossos estudantes, temos recebido diversos recursos e investimentos em todas áreas”, destacou o prefeito.