BANDA DE IGUATEMI FAZ BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO NO VIII FESTIVAL DE FANFARRAS E BANDAS NO PARANÁ.

Publicado em: 08/11/2022 11:11
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

No domingo ((6), a Fanfarra Municipal de Iguatemi-FAMIG, participou do VIII Festival de Fanfarras e Bandas na cidade de Mariluz-PR. O festival, contou com a participação de 20 Bandas. Iguatemi ganhou um Troféu de participação e o 1°Lugar na Categoria Mor, troféu esse, recebido pelo Coreógrafo Phablo Maidana.

O objetivo destes eventos é incentivar e fomentar a cultura de bandas e fanfarras para que possam mostrar suas belíssimas apresentações de músicas e coreografias para o grande público que normalmente prestigia esses festivais.

Acompanharam a Banda, o Maestro Professor Márcio José de Oliveira, a Coordenadora do SCFV-Novo Olhar Iodázia Espíndola, a Coordenadora do programa Criança Feliz Ladi Zunilda Lopes e o Monitor Esportivo Rosemar Santos.

A Corporação iguatemienses esteve presente com 40 Integrantes, e tem em sua formação Crianças e Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Programa Novo Olhar, e estudantes das escolas Estaduais e Municipais