CORRIDA RUNNERS-2022 MOVIMENTOU MANHÃ DE DOMINGO EM IGUATEMI.

Publicado em: 08/11/2022 13:03
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
CORRIDA RUNNERS-2022 MOVIMENTOU MANHÃ DE DOMINGO EM IGUATEMI.

Nesse domingo, 06 de novembro de 2022, com total apoio da Prefeitura de Iguatemi/Secretaria Municipal de Esportes, foi realizada a 1ª Corrida de Rua Runners-IGT 2022. O evento, foi organizado pela Associação de Corredores de Iguatemi (RUNNERS-IGT), que pretende manter como um evento tradicional do município.

A corrida, teve premiação em dinheiro e troféus para os primeiros colocados de cada categoria nos naipes masculino e feminino, divididos em diversas faixas etárias. A organização distribuiu medalhas para todos os participantes. A prova contou a participação de inúmeros corredores de nossa região, do Paraná, do País vizinho Paraguai e até da capital do estado Campo Grande.da capital do estado

A Diretoria da Associação IGT RUNNERS, é composta pelos seguintes diretores: Cláudio Alonso, Diego de Paula, Elaine Brandão, Elizandra Lorini, Geferson Guedes, Jhonatan Willian, Maycon Munhol, Tiago Aires e Orlandia S. Arce. O evento contou com apoio também da Câmara Municipal, Polícia Militar e vários patrocinadores do comércio local.

Estiveram presentes atletas de Eldorado, Mundo Novo, Itaquiraí, Navirai, Paranhos, Sete Quedas, Guairá-PR, Coronel Sapucaia, Ivinhema e Lá Paloma-PY. Com o campeão geral masculino Edelson Ávila com o tempo de 15 minutos e 22 segundos, e a campeã geral feminina Janine Rodrigues com o tempo de 18 minutos e 37 segundos.

Os organizadores afirmaram que o evento alcançou sucesso acima do esperado.  Agradeceram todos os participantes que abrilhantaram o evento fazendo questão de agradecer os apoiadores.