Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

A COOPERATIVA SICREDI FAZ DOAÇÕES DE MATERIAIS ESPORTIVOS AO PROJETO BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA.


Publicado em: 17/11/2022 13:24
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista
A COOPERATIVA SICREDI FAZ DOAÇÕES DE MATERIAIS ESPORTIVOS AO PROJETO BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA.

A gerência da cooperativa de crédito Sicredi de Iguatemi efetuou a entrega de materiais esportivos a coordenação do Projeto Bom de Bola – Bom na Escola na última sexta-feira (11). O ato aconteceu na sede da Polícia Militar do município e contou com a presença da gerente Déborah Serrato, bem como da equipe da coordenação do B.B-B.E, policiais militares e membros do Conselho de Segurança de Iguatemi.

De acordo com o coordenador do Projeto, José Aparecido dos Anjos, o “Cidão”, foram entregues 7 bolas de futebol de campo; 3 bolas de futebol de salão; 1 bola de basquete; 3 bolas de voleibol; 6 raquetes de tênis de mesa e 7 bolas de tênis de mesa.

“As doações recebidas são importantes para o Projeto, pois incrementam nosso aparato de utensílios e materiais. Por isso agradecemos a Débora e à instituição Sicredi que nos contemplou mais uma vez”, disse o coordenador Cidão.

O Projeto Bom de Bola Bom na Escola é idealizado pela Polícia Militar de  Mato Grosso do Sul e Iguatemi mantém ajuda de custo através de termo de fomento e mantém dezenas de crianças e adolescentes do município.