PREFEITURA DE IGUATEMI INICIA INSTALAÇÃO DE DECORAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE NATAL.

Publicado em: 01/12/2022 08:20
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
PREFEITURA DE IGUATEMI INICIA INSTALAÇÃO DE DECORAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE NATAL.

Iguatemi está em clima de Natal. A Prefeitura Municipal, sob a responsabilidade da Secretaria de Assistência Social, iniciou a instalação da decoração e iluminação de Natal tendo como tema “Natal de LUZ”. Nesta quarta-feira (30), os trabalhos estão concentrados na Praça Central, Marcílio Augusto Pinto. Vários pontos da cidade vão ganhar decoração com luzes de led: Rotatórias, Portal da Praça João Francisco Lopes, Avenida Gelson Andrade Moreira e a Presidente Vargas, principal avenida do Município.

Para decorar a cidade, serão colocadas figuras natalinas tais como: Árvores de Saia com Estrela, Arabesco Modelo Noel Copa, Bolas Natalinas em Polietileno, Caixa de Presente Branca Iluminada, Champagne G; Figura Luminosa, Cometa Invertido, Papai Noel Figura Luminosa, Portal Estrelado, Taça G; Figura luminosa e muitos outros enfeites que retratam esta data festiva. A administração municipal quer deixar a cidade mais bonita para as festas de fim de ano.

“Vamos priorizar locais com grande circulação de pessoas para facilitar o acesso à população. As luzes encantam crianças e adultos, trazem esperança e o verdadeiro sentido do Natal. Que o espírito natalino possa estar dentro do coração de todos. Desejamos a todos um Natal de muitas bênçãos, reflexões e amor” falou a Secretária da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma.