PREFEITO CONQUISTA VEICULO PARA ATENDER SECRETARIA DE DESENVOLVOLVIMENTO ECONOMICO.

Publicado em: 01/12/2022 12:21
Fonte/Agência: Edson - Ascom
Autor: Edson - Ascom

Fonte: Edson – Ascom

Em uma agenda bastante longa e produtiva em Campo Grande, o prefeito Lídio Ledesma adquiriu junto à Funtrab (Fundação do Trabalho de MS), a cedência para o uso de um veículo utilitário (picape) para atender na Secretaria de Desenvolvimento Econômico a Casa do Trabalhador.

E em conversas com o diretor presidente da Funtrab Marcos Derzi foi ainda assinado convênio de 120 mil reais para o treinamento e capacitação dos servidores da pasta, e aquisição de 5 microcomputadores. Além da visita à Fundação do Trabalho, foram feitas também outras de grande importância com intuito de já pavimentar recursos em todas as áreas da administração, principalmente em infraestrutura para 2023.

Em depoimentos o prefeito disse que não medirá esforços mesmo sabendo que em final de ano, tudo fica bem mais dificultoso e completa, “não tenho preguiça, continuarei trabalhando e com certeza teremos ótimas notícias para ano que vem”.