ESCOLA CEMUR REALIZA CERIMONIA DE FORMATURA DE ALUNOS DO PRÉ II

Fonte/Agência: Edson - Ascom
Autor: Edson - Ascom
ESCOLA CEMUR REALIZA CERIMONIA DE FORMATURA DE ALUNOS DO PRÉ II

Na última sexta-feira (02), aconteceu no Centro Educacional Municipal Rural – Nova Iguatemi, Assentamento Auxiliadora, a cerimônia de formatura dos alunos do Pré II, o evento foi marcado por momentos de grandes emoções, vivenciado pelos alunos, pais e autoridades.

Estiveram presentes no evento a Secretária Municipal, Luciane Rissoto, prefeito Lídio Ledesma, Secretário de Esporte Celso, e as vereadoras Carol e Mirian. No uso da palavra a diretora da unidade escolar, Dionísia Wolffugran agradeceu todos os envolvidos no processo educacional que com amor e carinho ajudam os estudantes a se tornarem grades cidadãos, finalizou dizendo que: “A escola não é feita somente de professores e alunos, mas sim de um todo, que juntos ajudam na construção do conhecimento”. O momento de maior emoção foi exatamente na fala do prefeito, ao se referir aos alunos e ao senhor Serrato, morador antigo e um líder no assentamento auxiliadora, que viera a falecer dias antes.

Foram 12 os formandos que receberam os certificados, e como é de praxe em toda a formatura foi feito o juramento da turma. Na sequência houve apresentações culturais dos alunos do Pré I e Pré II e ao final foi servido um coquetel aos convidados.